Warning: session_start(): open(/opt/rh/php54/root/var/lib/php/session/sess_thjgjd727lu96kgjv9nfe4hd34, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in /dados/http/igrejaestacao.com.br/www/incs/autoload.php on line 2 Home — ESTAÇÃO

Um lugar perfeito pra pessoas imperfeitas.
Gente feito gente, como a gente.

Nossa missão consiste em abraçar o ser humano do jeito que ele é,
para um dia ser como Deus sonhou.

Integralidade

A vida com Deus é uma consciência. Não tem nada a ver com o que devemos fazer, mas compreendemos algo que Cristo fez por nós e isso nos constrange, nos transforma e acima de tudo nos fascina.

Inclusivo

Somos uma igreja para os fracos, gente que se perdeu na caminhada, gente que nem fazia ideia que existia um caminho. Somos um mendigo que encontrou o pão e nossa missão consiste em mostrar a quem ainda tem fome, onde também encontrá-lo.

Relacionamentos

É aí que nasce a Estação. Da ideia que estamos todos juntos, precisamos uns dos outros e que não somos melhores do que ninguém.

Social

Entendemos que nosso comprometimento como igreja não é ser grande, rica ou politicamente influente, mas capacitar homens e mulheres em todos os campos de ação humana: em casa, na empresa, no hospital, na universidade, na oficina, enfim, em todo lugar. Manifestando o amor de Jesus e sua justiça, tanto no âmbito pessoal como no âmbito comunitário.

Quer fazer parte disso?

O que é mais legal é que a gente só não gosta de pessoas perfeitas. Então se você é imperfeito como a gente, será muito bem vindo.

Digite abaixo seus dados e a gente vai atrás de você.

Warning: Unknown: open(/opt/rh/php54/root/var/lib/php/session/sess_thjgjd727lu96kgjv9nfe4hd34, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0 Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/opt/rh/php54/root/var/lib/php/session) in Unknown on line 0