Participe!

É proibida a participação de pessoas perfeitas. Então se você é como a gente, será muito bem vindo.

Seja nosso NEXT

Entendemos que vida com Deus é tudo o que temos e principalmente somos. Então não tem a ver com ir a lugares nem mesmo fazer coisas. A bíblia nos conta que Jesus é o único caminho que nos leva a Deus. E é nesse caminho que estamos: o Caminho da Graça. E como em toda caminhada, a gente precisa fazer paradas pra descansar os pés. É onde nasce o Next, um lugar para descansar os pés, fazer amigos e compartilhar nossas vidas.

Cremos que um Next não é promovido, mas nasce no coração das pessoas que desejam caminhar juntas, não só pra estarem perto uma das outras, mas decidiram dar um passo a mais e fazer de quem está perto seu próximo, aprendendo mais a respeito de Deus e ajudando umas as outras. Ninguém é obrigado ir a um Next, mas ele é feito de pessoas que decidiram fazer parte dele.

Será um prazer ter você com a gente.

Veja abaixo onde já estão acontecendo os encontros:

Camboriú - SC

Responsável: Tihh Gonçalves
tiago@igrejaestacao.com.br
(47) 9 9650-6687 (WhatsApp e TELEGRAM).

Quer fazer parte disso?

O que é mais legal é que a gente só não gosta de pessoas perfeitas. Então se você é imperfeito como a gente, será muito bem vindo.

Digite abaixo seus dados e a gente vai atrás de você.